GRCES UNIDOS DE JUCUTUQUARA - Vitória ES

Eu tenho ...

CONHECER
About

Sejam Bem Vindos

ENSAIOS TODOS OS DOMINGOS.

18h no Mercado São Sebastião.
“Eu tenho um grande amor nessa vida, minha escola querida gosto tanto de você. Daí ta na rima, tá na cara, você é JUCUTUQUARA, meu amor, meu bem querer”

"A NAÇÃO te convida pra sambar! Venha, participe dos nossos ensaios e vamos juntos para a avenida fazer um belo CARNAVAL!"

KLEBER SIMPATIA

BATERIA DA NAÇÃO

PASSISTAS SHOW

DJ NOS INTERVALOS

PRÓXIMOS EVENTOS

Gostamos é de festa! E você também, né?
Fique ligadinho, nos próximos eventos.

About

CARNAVAL 2019

Enredo

O Bispo do Rosário e seu delirante inventário do universo.

Aos vinte e dois dias do mês de dezembro do ano da graça de mil novecentos e trinta e oito, conduzido por um imaginário exército de sete anjos de aura azulada, aquele que se considerava o “enviado”, que iria “julgar os vivos e os mortos”, fez sua via crucis pelas ruas do Rio de Janeiro com destino à igreja da Candelária para realizar o rito da anunciação. Peregrinou pelas várias igrejas da Rua Primeiro de Março e terminou no Mosteiro de São Bento, onde anunciou a padres e monges que era um enviado com a missão de recriar o universo para apresentá-lo a Deus no dia do Juízo Final. Dois dias depois, véspera de Natal, Arthur Bispo do Rosário se convertia na figura do Messias ao mesmo tempo em que era diagnosticado como esquizofrênicoparanoide e acabaria interditado pela polícia e enviado ao Hospital Nacional dos Alienados com as seguintes inscrições em sua ficha de internação: negro, sem documentos, indigente. Bastou algumas semanas internado e ninguém que reclamasse por ele para que fosse transferido e alojado no pavilhão 10 da Colônia Juliano Moreira, hospício destinado a doentes “perigosos” e considerado “o fim da linha”. Para Arthur era apenas o começo de sua missão.

Carnavalesco

Orlando Jr.

Coreógrafo

Mauro Marques

1º Casal de Porta Bandeira

Rafael Britto e Nay Nascimento

Intérprete oficial

Kleber Simpatia

Rainha de Bateria

Schyrley Moura

Rei da Nação

Leonardo Bremenkamp

Mestre de Bateria

Júnior Caprichosos

Presidente

Rogério Sarmento

Vice Presidente

Maurinho Carnaval

Our Team

NOTÍCIAS

Jucutuquara é a
7ª Escola a desfilar

A ordem dos desfiles das escolas de samba foi sorteada para o carnaval de Vitória em 2019 no última sábado 11 de Agosto.

Jucutuquara tem
o Rei da Nação

Pela primeira vez no Grupo Especial do Carnaval Capixaba, teremos o Rei da Nação, posto esse que será ocupado por Leonardo Bremenkamp.

Nação apresenta
Departamento Cultural

Departamento Cultural Adilson Ribeiro, nosso Mestre Ditão, com a missão de salvaguardar a memória da Unidos de Jucutuquara e elevar a cultura carnavalesca para além do desfile.

PRODUTOS
OFICIAIS

Os ensaios não precisam terminar no final do evento.
Leve a JUCUTUQUARA com você sempre.

copos_produtooficial

Copo Long Drink

Produto Oficial
camisacopa2018jucutuquara

Camisa Copa 2018

Produto Oficial
Our Team
work

PARCEIROS

NAÇÃO CONECTADA

work

MANDE UMA MENSAGEM